PARCERIA COM GRUPO VORTICE
Portaria Inteligente
A Portaria inteligente é a solução para a prestação à distância dos serviços de portaria utilizando a estrutura de uma central de monitoramento.
Estruturamos esse serviço a partir da centralização de tecnologias de segurança,
soluções como CFTV, ALARME, TELEFONIA IP, controle de acesso e acionamento remoto
de comandos.
Quer saber como funciona na prática essa modalidade de portaria ? Veja o texto abaixo
O visitante, ao chegar ao condomínio, pressiona o botão de chamada do interfone.
• Esta chamada é direcionada para a nossa base.
• Nosso operador atende e imediatamente tem na tela todas as informações do condomínio, imagens, registra as informações necessárias e retorna a ligação para a
unidade ao qual o visitante deseja ir.
• O operador poderá liberar o acesso do visitante através de um cadastro de acionamentos.
• Todo este processo fica registrado em imagem e voz.
Nosso Aplicativo
O Aplicativo permite que o usuário:
• Libere previamente seu visitante ou prestador de serviços.
• Formule lista de convidados.
• Altere cadastro de moradores do imóvel.
• Defina que nível de acesso cada morador do imóvel poderá ter.
• Envie avisos para portaria.
• Limite o acesso de determinadas pessoas.
• Envie QRcode.
• Receba avisos.
• Abertura do portão via aplicativo
O QRcode possibilita que o condômino possa criar um link e enviar para um visitante, de forma que, ao chegar no condomínio, a entrada seja liberada
automaticamente ou gere um evento para a operação e o atendimento tenha o tempo bastante reduzido.
• O condômino poderá limitar o tempo de validade do Qrcode, definindo a data e horário em que este terá validade.
+ Segurança
Entradas dos moradores serão registradas no software.
• Condômino poderá transmitir um evento de pânico que o software projetará para intervenção do usuário.
• Integração com o sistema de alarme e cerca elétrica do condomínio.
• Ronda virtual.
• Permite cadastro de regras para acesso de prestadores de serviços e visitantes.
Controle Total
• O Condômino conta com uma serie de itens de tecnologia para facilitar seu acesso.
• Tag, controle remoto, chave cartão, senha, digital, Qrcode ou via interfone mediante confirmação de cadastro.
• A central poderá entrar em contato com o morador através do interfone, aplicativo ou qualquer outro telefone previamente cadastrado.